Recent Posts

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

fighting for nothing, I know, I lose, :(




Ninguém sabe o quanto é difícil lutar por uma amizade que já foi destruída. É como tentar subir um penhasco, porém suas mão não te obedescem e você pode até subir um pouco, mas sempre termina no chão. Você grita por ajuda, mas o topo é muito longe e lá em cima não há ninguém para te esperar subir.
Demorou, mas hoje eu consigo ver. A sua melhor amizade é você mesmo, pois você pode se perder várias vezes dentro de si, mas no final, sempre você volta a se encontrar. E é como se nada tivesse mudado.
Acusações injustas, vindas de pessoas que você ama, falsos compromissos, sorissos condescentes e conversas mal acabadas. As pessoas sempre mostram suas verdadeiras caras, pode demorar, mas um dia virá a tona. As falsas máscaras sempre caem e a sua tentativa de recolocá-las é vã.
Mas depois desses abalos nós continuamos com a vida, porque no fim, cada um virou as costas. E ninguém ousou olhar pra trás, o orgulho é maior que as pessoas.
Nada dura para sempre, algumas coisas acabam bem, outras acabam mal, mas sempre acabam. Se não for em uma briga, vai ser em uma despedida.  Lutar por amizades já não é mais tão válido, chorar e ficar triste não vale mais a pena. Hoje eu vejo que o penhasco é bem mais alto do que eu imaginei e que a subida realmente não vale a pena. Porque, se há alguém lá em cima, esse alguém não liga para os esforços que você faz, você morrerá tentando subir, mas essa pessoa que te aguarda, fará questão de derrubá-lo outra vez. 
Chega de luta, chega de choro, daqui pra frente eu ando sozinho.

Esse texto foi produzido por Lucas Matarazzo e Thayná Ramos. Ér, coisas como essa aconteciam o tempo todo com a gente. Outubro foi um mês muito tenso, mas tudo supera-se. Espero que um dia as pessoas vejam seus erros, e saibam reconhecê-los. Não guardo rancor, mas, simplesmente, não lutarei mais.

0 pessoas opinaram.:

Seguidores