Recent Posts

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

mas eu não consigo mais fugir, :*


O que eu posso fazer ? Quando a única pessoa ao qual eu posso recorrer é a primeira de quem eu quero fugir. E o que fazer ? Quando os olhos que um dia me mostraram a verdade, hoje me mostram um terror que eu nunca conheci. Mas como eu vou fugir ? Se mesmo me assutando, esses olhos ainda conseguem me atrair. Como se libertar ? Se o meu cativeiro é feito de ouro. Como abrir meus olhos ? Se quando eles se abrem, a única coisa que eu vejo é paz. Eu não consigo mais me imaginar sem você, só de pensar meu coração já começa a doer, e eu também não consigo me imaginar com você. É tudo tão complicado, é tudo tão simples. É tudo tão alegre, é tudo tão triste. É tudo tão certo, é tudo tão errado. O que eu vou fazer agora que eu não sei o que faço ?

0 pessoas opinaram.:

Seguidores