Recent Posts

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Depois da Meia-Noite

Essa é uma história que contém partes da música Depois da Meia-Noite do Capital Inicial. A história contém a letra da música. A história foi escrita por: Lucas Matarazzo.

No dia em que a vi da primeira vez eu estava de férias. Tinha cansado do ritmo intenso da cidade e fui para o interior em pleno verão. Até aqui eu ainda não conhecia ela, mas depois que voltei a minha vida monótona da cidade grande a única coisa que me alegrava era o rosto dela sorrindo para mim.

Dias de verão e noites de inverno
A cidade as vezes é o inferno
Criei então um universo
Onde tudo era perfeito e feito pra nós dois

Porém, foi em um dia de inverno que eu voltei a esse interior, entretanto estava a trabalho. Passei o dia todo trabalhando e, durante a noite, eu fui até a praia. Quando cheguei lá na praia eu encontro a menina do sorriso que tanto me intrigou sentada no calçadão da Orla dessa cidade, ela estava olhando o mar. Quando tomei coragem e me aproximei ela foi receptiva e simpática, nós conversamos o resto da noite inteira, não conversamos nada de importante, mas cada sorriso que ela deixava escapar fazia o meu coração disparar. Eu só conseguia pensar que estava com ela, e nada mais me importava naquele momento.

Passamos muito tempo sentados na calçada
Falando sobre tudo e não dizendo nada
Seu sorriso vale mais de mil palavras
Deixa que o futuro fica pra depois.

Passamos o resto da madrugada ali, naquele lugar que muitos achariam pouco romântico ou sofisticado. Nós vimos o sol nascer enquanto falávamos sobre como eram nossos humores assim que acordávamos. Eu amava o sotaque de cidade do interior que ela tinha. No exato momento em que o sol nos atingiu ela me deu o primeiro beijo. O mais lindo, sedutor e reluzente beijo da minha vida.

Depois da meia-noite nós acendemos as luzes da cidade
Nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol

Dois anos depois, eu continuava indo quase todos os finais de semana aquela cidade. Eu tinha certeza que estava apaixonado por aquela mulher do sorriso cativante. Mesmo hoje, dois anos depois o sorriso dela ainda era o mais lindo que já tinha visto em toda a minha vida. Logo começamos a namorar, e aproximadamente 3 anos depois acabamos nos casando. Ela veio morar comigo na cidade grande.

Em uma noite de verão, já depois de casado, quando nos arrumamos para ir a praça perto do apartamento onde nós morávamos eu a vi na sala e não consegui acreditar que realmente tinha casado com aquela mulher. Nesse dia ela estava vestida de um modo simplório, mas de algum modo eu a achava deslumbrante. Cada segundo daquele dia parecia passar em câmera lenta. Eu a olhava nos olhos e tinha certeza de que tinha feito a coisa certa quando disse ao padre “aceito”.

Como em qualquer relação conjugal nós tivemos brigas, várias delas. Algumas das quais eu pensei que nunca teria volta. Algumas ao qual eu cheguei a pensar que estava tudo acabado. Mas quanto mais nós brigávamos mais conseguíamos ver o quanto nós nos amávamos. Eu sabia que eu amava ela acima de qualquer defeito.

Mas eu me lembro com perfeição de uma briga em específico, a briga ao qual o nosso relacionamento chegou mais perto de um fim. Era em uma noite de inverno, nós gritamos, nós choramos e até juramos nos separar. Mas, no momento em que ela colocou as mãos no meu rosto e olhou profundamente nos meus olhos e disse: “Nós vamos superar isso, eu te amo. Me desculpe.” eu soube que ela estava dizendo a verdade, eu via a verdade irradiar no olhar dela. Eu a puxei para um abraço e a beijei. Depois daquele dia eu passei a confiar plenamente nela. Não importava a circunstância ela sempre estaria certa, essa era a primeira regra do amor : Aceitação. Afinal, ela era a dona do meu coração, como podia estar errada ?

Noites de verão e dias de inverno
Poucos minutos parecem eternos
Você sabe eu não sei mentir
Esse mundo perfeito nunca vai existir

Não quero esquecer as noites viradas
Falando sobre o mundo até a madrugada
Nos seus olhos eu vejo a verdade
Faça o que você fizer diga o que você quiser

Após quatro anos de casamento nós tentamos ter um filho. Desde que casamos nosso plano era ter só um, mas depois que tivemos o primeiro não conseguimos ficar só com um. No final acabamos tendo três filhos e mudando-nos para uma casa no interior onde eu conheci minha mulher. Vimos nossos filhos crescerem e se tornarem pessoas de bem. Depois que todos foram morar sós, e enfim eu estava morando só com a minha mulher novamente, eu pude responder a ela uma pergunta que ela tinha me feito alguns anos atras : Por quanto tempo só nós dois ? Eu a disse: PRA SEMPRE.


FIM.

0 pessoas opinaram.:

Seguidores