Recent Posts

domingo, 19 de dezembro de 2010

momentos&momentos.



Firework - Katy Perry (Tradução)

Você já se sentiu como um saco plástico ? Flutuando pelo vento e querendo começar de novo ? Você já se sentiu frágil ? Como um castelo de cartas a um sopro de desmoronar ? Você já se sentiu enterrado ? Gritando sob sete palmos mas ninguém parece ouvir nada ? Você sabe que ainda há uma chance para você ? Porque há uma faísca em você. Você só tem que acendê-la e deixá-la brilhar. Apenas domine a noite, como o dia da independência.

Porque, baby, você é um fogo de artifício. Vá em frente, mostre o que você vale. Faça-os fazer "oh, oh, oh". Enquanto você é atirado pelo céu. Baby, você é um fogo de artifício. Vamos, deixe suas cores explodirem. Faça-os fazer "oh oh oh".  Você vai deixá-los todos surpresos.

Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço. Você é original, não pode ser substituído. Se você soubesse o que o futuro guarda. Depois de um furacão vem um arco-íris. Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita. Como um relâmpago, seu coração vai brilhar. E quando chegar a hora, você saberá. Mais brilhante que a lua, sempre esteve dentro de você. É a hora, é hora de deixá-lo sair.

0 pessoas opinaram.:

Seguidores