Recent Posts

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um ano de alegria




Não achei que fosse sofre tanto, não achei que sentiria tanto falta... Achei que conseguiria ficar sem vocês todas as manhãs, mas me enganei. Todas as manhas que chego nesse colégio gigantesco, parece que estou entrando em uma caixa vazia e escura. Não vejo mas o dia tão colorido, não danço mas quando ouço uma musica. Só se passaram 1 semana que eu estou sem vocês, mas já parece uma eternidade. Desculpa por algumas grosseria, eu juro que se tivesse a oportunidade de voltar pra perto de vocês eu jamais seria grossa e arrogante como eu fui varias vezes. Em toda a minha vida, nesse momento eu só queria ter vocês aqui , ter o meu dia colorido, ter as minhas musicas alegres que me faziam dançar sem eu nem perceber. Eu nunca imaginei que fosse encontra amigos assim, mais encontrei e sou a menina mais feliz desse mundo por ter vocês em minha vida. Obrigada por simplesmente existirem, e por favor jamais esqueçam de mim .

Para : Biank Lima, Douglas Santos, Rafaela Huguenin, Daniele Pessanha, Taysa Caetano, Lucas Matarazzo, André Pantoja, Hanna Vieira, Belle Monteiro, Bella, Marco Junior ....
                                     
                                                                                                 Thayná Ramos

0 pessoas opinaram.:

Seguidores