Recent Posts

quarta-feira, 23 de março de 2011

Long Live - Taylor Swift

Eu disse lembre-se desse momento, no fundo da minha mente. Quando estávamos lá com nossas mãos tremendo, a multidão se levantou e foi à loucura. Nós éramos os reis e as rainhas e eles leram os nossos nomes. Naquela noite você dançou como se você soubesse que nossas vidas nunca mais seriam as mesmas. Você segurou sua cabeça como um herói em uma página da historia. Era o fim de uma década mas o início de uma era.


Viva às barreiras que atravessamos, como as luzes do reino brilharam só para mim e você. Eu estava gritando "viva!" à magia que fizemos e trazer a todos os pretendentes, um dia seremos lembrados.

Eu disse: lembre-se desse sentimento. Passei as fotos ao redor de todos os anos que estivemos lá do lado de fora desejando por agora. Nós somos os reis e as rainhas, você trocou seu boné de beisebol por uma coroa, quando eles nos deram os nossos troféus e nós os levantamos pela nossa cidade. E os cínicos estavam indignados gritando "isso é um absurdo". Porque por um momento, uma banda de ladrões em jeans rasgados tem que dominar o mundo.

Eu não tenho medo. "Viva" à todas as montanhas que movemos, eu tive o melhor momento da minha vida, lutando contra dragões com você. Eu estava gritando "viva!" ao olhar em seu rosto e provocar a todos os fingidores, um dia seremos lembrados.

Se Segure, basta girar em torno. O confete cai no chão, talvez essas memórias amparem nossa queda. Você pode por um momento me prometer que você ficará comigo para sempre ? Mas se Deus proibir, o destino interferir e nos forçar a uma despedida, se você tiver filhos algum dia quando eles apontarem para as fotos. Por favor, diga a eles o meu nome. Conte pra eles de como a multidão ia a loucura, conte para eles de como eu espero que eles brilhem.

0 pessoas opinaram.:

Seguidores