Recent Posts

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um irmão ..


Você faz falta, você era parte de mim, você era o meu irmão. Porque tentamos mudar isso ? Por mais que não fosse só amor de irmão, pelo menos estaríamos juntos. Hoje você me odeia e eu quero ao Maximo te esquecer, mas não se apaga 7 anos em 1 dia. Não sei se peço para volta a ser meu irmão ou se esqueço que você existe? Tudo que você me falou doeu muito, mas eu te perdoaria só pra poder te abraçar, te beijar, ouvir suas mentirar, ri das suas piadas sem graças, sonhar com nosso lindo futuro como irmão bem sucedidos, te bater toda vez que sentir saudade... é F você faz mais falta do que eu imaginava, eu te amo mais do que você possa imaginar. Enfim deixo tudo na mão de Deus só ele sabe o que é certo .


                                                                                   Thayna Ramos

0 pessoas opinaram.:

Seguidores