Recent Posts

domingo, 19 de setembro de 2010

Break-Up



Todos os momentos que passamos juntos foram apenas fingimento ? Da minha parte eu sei que não. Eu realmente me entreguei de coração, queria que dessa vez desse certo. Mas do que adianta apenas um de nós lutar ? Eu pude ganhar algumas batalhas, mas no fim você ganhou a gerra. Agora que acabou, não há mais delongas, o fim sempre será mais fácil de entender do que um começo.
Quando eu olhava você eu pensava em felicidade, mas hoje em dia eu sei que a felicidade é realmente algo inalcançável. Mas a busca continua, a vida não acaba a cada relacionamento mal acabado. O fim não é ponto final, esse ponto significa um novo começo, uma nova luta. Erguer a cabeça para as próximas batalhas é inevitável, o meu maior orgulho é saber que outros dias virão.

0 pessoas opinaram.:

Seguidores