Recent Posts

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E se foi, se jogou no mar aberto de ilusões.



Pensei que dessa vez fosse verdade, mas como sempre me enganei. Não aguento mais essa vida de ilusões, de sempre achar que "dessa vez vai dar certo" e sempre acabar na mesma situação, escrevendo textinhos melosos no meio da aula de Matemática com a cabeça abaixada lembrando de tudo o que aconteceu e me segurando para não chorar por mais uma decepção, por mais uma ilusão.
O que passou pela minha cabeça em acreditar que um dia você seria só meu, se você nunca foi de uma só, por que seria só meu ? Você diz que me ama, que não quer me perder. Você não tem noção do quanto isso me machuca, é um aperto no coração insuportável. Mas nada doí mais do que quando eu vejo você com a sua namorada e uma festa, você amostra ele para todos dizendo que ela é sua namorada e eu fico como figurante de toda a sua história. Fico na figuração querendo ser a primeira dama.
Se você me ama tanto, por que ainda está com ela ? Eu estou disposta a mudar por você, e pra isso acontecer basta você dizer SIM ! Diz pra mim que daqui pra frente vamos ser só eu e você, diz pra mim que nada mais vai separar a gente. Diz que eu sou o seu final feliz, diz que ela é só um passatempo. Ou então acaba com essa farsa e diz que quem é a babaca  da história sou eu, que quem está sendo enganada sou eu. Se você me dissese eu não iria chorar, e nem pedir para você ficar. Eu viraria as costas e fingiria que você nunca passou pela minha vida. Mas, de uma coisa você pode ter certeza, daqui a dois dias terá o nome de outro no meu SubNick.

Thayná Ramos

0 pessoas opinaram.:

Seguidores