Recent Posts

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O fracasso me subiu a cabeça .

Eu não sei se dói mais agora ou se doía mais antes, depois que eu disse tudo o que eu pensava, depois que eu dei minha opnião. Mas esse é o papel do amigo, avisar. Mesmo quando essa amiga não quer escutar, você tem um dever a cumprir, e esse dever não se abandona quando se é amigo de verdade.
Mesmo avisando, mesmo implorando para ela não cometer o mesmo erro de novo, ela não me escutou. O que mais posso fazer ? Quando minhas forças já estão no fim e minha última gota de saliva foi gasta para tentar salvar alguém que não quer ser salvo. Por que irei lutar ? Se minha luta já estava perdida antes de eu começar a batalhar. Por que preciso ficar ao lado dela ? Se ela nunca fez questão da minha presença. Se ela mesmo não quer se ajudar, eu não irei mais fracassar. Porém, não consigo parar com essas vozes na minha cabeça repetindo sempre a mesma coisa : "Você falhou no papel de amigo" .

Lucas Matarazzo, para H.V e H.F

0 pessoas opinaram.:

Seguidores