Recent Posts

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Surpresas, *-*


Hoje eu posso chorar, mas depois eu sei que quem vai chorar será você. Eu vou querer ver quem vai sofrer mais. Pra mim é muito mais fácil ser feliz, porque eu pego homem e mulher, é, a patricinha aqui também pega mulher, e muitas delas  me satisfazem muito mais do que você. Se eu disser que eu não te amo eu vou estar mentindo, mas se eu disser que a partir de agora você não será mais tudo na minha vida eu estaria falando a verdade. Não adianta você vir dizer que me ama, porque "Eu te amo" da boca pra fora eu também sei dizer. Agora você quer dizer que me aceita e me quer mesmo eu pegando mulher, eu aceito. E se eu te disser que eu sonho é pegar sua linda irmãzinha, ainda assim você corre o risco ? É, você me perdeu pra sua irmã, que coisa engraçada. Eu avisei que se não desse assistência abria pra concorrência, sendo que você não percebeu que a  sua maior concorrente era a sua própria irmã. Mas chega desse assunto, no dia que você aprender a dar valor a quem realmente te ama você volta e me procura, talvez ainda não tenha virado a página.

Thayná Ramos

0 pessoas opinaram.:

Seguidores