Recent Posts

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

o meu melhor amigo é o meu amor ♫



Meu melhor amigo agora tem um namorado. Eu sei que daqui pra frente muita coisa vai mudar, as brincadeiras, a intimidade, isso tudo vai acabar. Eu só quero que ele seja feliz, a culpa foi minha de ter deixado chegar tão longe as brincadeiras. Ter que pensar em me afastar dele me faz chorar, não sei como vai ser se ele sempre esteve comigo. Cada dia que passa, é um passo que eu tenho que dar pra longe do meu melhor amigo. Está sendo dificil aceitar mas eu quero o bem dele e eu só quero que ele seja feliz, não importa como eu me sinta eu vou aceitar e só quero o melhor pra ele , mesmo que o melhor pra ele seja o pior pra mim . Mas se alguma coisa não der certo, se um dia ele for cair ,pode ser que eu nunca consiga segura-lo na queda  mas vou estar do lado dele pra sarar as feridas e enchugar as lagrimas porque é pra isso que servem as amizades sz'
                                                       meu amor e melhor amigo ! 
                                                                                                   R.R

                                                                                                Thayná Ramos

0 pessoas opinaram.:

Seguidores