Recent Posts

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dias Iguais - Luiza Possi (Thayná Ramos)

Se eu quiser me convencer. Tudo pode ser então, um bom motivo pra eu desistir. Se eu tiver que te dizer, tudo pode ser em vão, tudo que eu já sofri. Já tentei esquecer, fingir que vai mudar, que com o tempo vai passar. Mas é sempre igual, ninguém pode saber o quanto eu penso e sinto por você. Mas é sempre assim, tenho medo de dizer que sem você aqui Os meus dias são sempre iguais. Eu só penso em você. Mesmo se quiser tentar, você nunca vai entender porque tantas vezes eu chorei, mas se eu puder sonhar com um dia perfeito pra mim, Vai ser tudo como imaginei.

Sozinho - Caetano Veloso (Lucas Matarazzo)

Às vezes, no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois. Eu fico ali sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois. Por que você me deixa tão solto ? Por que você não cola em mim ? Tô me sentindo muito sozinho ! Não sou nem quero ser o seu dono. É que um carinho às vezes cai bem, eu tenho meus desejos e planos secretos, só abro pra você mais ninguém. Por que você me esquece e some ? E se eu me interessar por alguém ? E se ela, de repente, me ganha ? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida, fala que me ama só que é da boca pra fora. Ou você me engana, ou não está madura. Onde está você agora ?

0 pessoas opinaram.:

Seguidores