Recent Posts

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

nem mesmo a força do tempo irá destruir (8'




2010 começou e eu deixei para trás meus amigos de três anos, deixei com um aperto no coração, mas com a alegria de que ia conhecer novos amigos e assim foi feito... Duas meninas entraram na minha vida, para fazer dela, mas alegre, mas perfeita. Dias pra conquistar essas amizades, mas hoje parece que conheço elas a muitos e muitos anos. Hoje eu não sei, mas acorda sem lembra do sorriso de cada uma, sem saber que daqui a algumas horas eu vou vê-las, vou abraçá-las. Minha motivação de continuar de caminhando, minha força para me manter de pé, minha luz pra me mostra o que vem pela frente... Meninas muito obrigada por existir e fazer parte da minha vida. Meus vícios, mas lindos e preciosos. Mesmo eu saindo do colégio eu permanecerei na vida e no coração de cada uma de vocês, sempre que vocês estiverem tristes, perdidas, sem saber o que fazer pensa em mim e em tudo que a gente viveu juntas que vocês vão saber o que fazer e vão se sentir mais alegres. Lembra dos milhares de conversa no papel, das risadas sem sentido e sem razão, de cada momento único e inexplicável que tivemos juntas , meu amor por vocês vai muito além do que alguém um dia vai poder decifrar ou entender . hoje eu me pergunto se mereço vocês e se todo esse afeto, carinho e confiança que vocês me passam , me pergunto se eu consigo retribuir . Mas se eu não consegui, desculpa! Os esporros dados, os conselhos e conversas foi o tempo inteiro tentando protegê-las, porque vocês são o que eu tenho de mais valioso e precioso em minha vida. MUITO OBRIGADA POR EXISTIREM. 



                                                                                            Thayna Ramos

0 pessoas opinaram.:

Seguidores