Recent Posts

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um dia feliz , as vezes é muito raro (8’





Amores vem e vão, alegrias são momentâneas, cada pessoa ama de um jeito, cada coração escolhe o seu dono. Não sei se é certo dizer que amo você, mas posso dizer que estou tendo dias felizes ao seu lado. Você ri das minhas brincadeiras mais idiotas, me escuta e me entende sem me julgar ou me criticar, pode ser que isso tudo seja passageiro, mas que demore bastante para passar. Você está sendo tão importante, tão importante que eu não sei nem explicar. Obrigada por tornar meus dias perfeitos e os momentos especiais e inesquecíveis. Prometo fazer de tudo pra te ver sempre bem . Te adoro meu ponto de paz *-*
                                                                             Meu Diamante sz                                                     




                                                                                                   Thayna Ramos

0 pessoas opinaram.:

Seguidores